Pra onde foi parar o antigo Sugoi?
O antigo Sugoi continua no mesmo lugar de sempre, foi apenas desativado. Não é mais possível se cadastrar ou postar qualquer coisa lá. No entando, antigos usuários podem fazer o login e verificar suas MPs e posts normalmente.
Você pode acessar o fórum antigo através da seção 'Arquivo' pelo link 'Sugoi: The early years'
Como faço pra colocar um avatar e assinatura?
Após fazer o login, clique em 'User Control Panel' no topo do fórum.
Clique na aba 'Profile' e então Edit signatura/Edit avatar. Procure respeitar os tamanhos máximos para avatar e assinatura: 130x130 pixels para avatares e 450x200 pixels para assinaturas.
Qual a vantagem desse fórum?
Mais bonito e mais fácil de configurar.
Os posts na seção floodage contam?
Sim.
Como faço pra ver os posts novos de um tópico desde meu último post?
Clique na imagem ao lado esquerdo dos títulos dos tópicos:

Posso perder meu cadastro?
Sim, caso seja um user muito mal-comportado e atrapalhe a harmônia do fórum, você pode acabar sendo banido do fórum. Seja legal com todo mundo e aceite opiniões diferentes, produzindo discussões saudáveis e críticas construtivas que tudo ficará bem.
Outro jeito de perder seu cadastro é através de inatividade. Se você se deu ao trabalho de se cadastrar, não custa nada participar postando em alguns tópicos, não é? Membros com 0 posts terão seus cadastros apagados, sem aviso prévio após três meses e membros com posts, mas inativos terão seus cadastros apagados após 1 ano.
Como desativo o Post Review? É irritante!
O Post Review avisa toda vez que você for postar se algum post novo foi feito enquanto você escrevia. Isso pode se tornar irritante, para desativá-lo, faça o seguinte:
User Control Panel > Board Preferences > Edit posting defaults > Enable Post Review - No.
Novas questões podem ser postadas nesse tópico e serão adicionadas ao FAQ.