Kenshin wrote:Onde lerei bakuman agora?
Tem MangaFox ainda e outros por aí, só menos simples
Kenshin wrote:Onde lerei bakuman agora?

Mestre Kame wrote:Fantasma wrote:Shin wrote:Onemanga vai fechar :(
E não será o único, logo logo, os outros grandes fecharão também
O onemanga nem me preocupa, pois não curto ler direto da internet
Fiquei mais preocupado quando entrei no #lurk ontem e descobri que tudo tinha ido para o saco. No canal tem uma mensagem dizendo que foi por falta de pagamento. Dizem que voltarão em breve e pedem doações, mas depois da estória do Haitou (começou como um problema tecnico e depois o descobriram que na verdade o problema era legal) não duvido que seja problemas com a puliça

Shin wrote:Cara, pra mim sempre foi uma mão na roda ler online. Primeiro pq não tem que baixar nem nada, é bem mais fácil. Segundo que dá pra ler em qualquer lugar... até no trabalho

Shin wrote:Cara, pra mim sempre foi uma mão na roda ler online. Primeiro pq não tem que baixar nem nada, é bem mais fácil. Segundo que dá pra ler em qualquer lugar... até no trabalho

Bom, é melhor se acostumar, Gigas. A partir de Road to 2002, o mangá foca mais na história dos personagens que nos jogos, até passou a ser classificado como seinen ao invés de shonen.Gigas wrote:Tou no Captain Tsubasa: Road to 2002, lá pelo cap 36
Estranhando um pouco a mudança de estilo do mangá mesmo sendo nada pesado, capítulos mais curtos, menos "super" até agora, Europa estranho-mor com jogadores de todo mundo jogando no mesmo time, etc.
É o seguinte, Gigas: existem os jogadores baseados em jogadores reais e os jogadores versões dos jogadores reais.Gigas wrote:Também como o mangá é mais recente que os anteriores consigo reconhecer as referências a jogadores reais (Ou só começou agora essa mania escancarada? Esclareça Rhorokeu, não acho que Pierre e Napoleon sejam exatamente devido a jogadoresOu são?)

Gigas wrote:Li Shin Angyo Onshi que o Shin recomendou há um tempão atrás, não sei se aqui ou no blog. Acho que já disse isso antes, eu posso demorar, mas sempre vejo o que recomendam, haha, tudo vai de acordo com a agenda/humor/lua
E realmente é muito, MUITO bom!
Pessoal morre de verdade, tem início, meio e fim completo, coisas raras, hein, garantem a altíssima qualidade da história
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest